O Sul No Mapa, projeto que reúne nomes do rap do RS para produzirem músicas juntos, estréia no dia 20, domingo. Idealizado pelo Nicolar Walter, nome que nasceu e cresce cada vez mais na cena rap e batalhas de MCs, que reúne outros nomes e mostra que as rimas do sul tem força. A produção é da Ibra Hits, lançada pelo selo Loop Discos, e você pode ouvir com exclusividade ao final do texto.

“O projeto Sul No Mapa surgiu e fluiu como uma espécie de grito por parte de artistas gaúchos. Uma música que apresenta parte das referências, gírias e termos utilizados no Rio Grande do Sul através do talento musical de cada integrante da música, com o objetivo de mostrar aos ouvintes a força do Rap no sul do país”, explica Nicolas. Reverenciando a história do rap gaúcho, fala de Nitro Di e Rafuagi, Bruno Negrão e nascimento do trap. De Cachola, de Da Guedes.

Do rap que salva vidas, o rap de quem faz por amor ao corre, voando mas com rima pé no chão. Tem muita coisa boa pra mostrar do sul, e é isso que Nicolas Walter quer. Tanto pra quem é do sul, como para todo o país.

O primeiro lançamento do projeto conta com as rimas de Ella, Rosa Negra, JW e Nicolas Walter. A produção é da Ibra Hits, por Douglas Pinto. Ouça com exclusividade clicando aqui. A música será disponibilizada em todas as plataformas de streaming dia 20 e o vídeo, no mesmo dia, será lançado no canal de YouTube do MC.

Não sabe quem é Nicolas Walter?
Gaúcho de Porto Alegre, começou nas batalhas de rap com 17 anos (as batalhas põem um rapper na frente do outro pra ver quem se desdobra melhor e reúnem muuuita gente para assistir). Também conhecido como Flow Dynamite, ele se destacou tanto que foi em inúmeras batalhas pelo Brasil, se consagrando vencedor em muitas, tornando uma referência para o freestyle nacional.

Com mais de 140 mil inscritos no seu canal no youtube e milhares de views em seus vídeos, agora ele quer usar o espaço que conquistou para mostrar mais ainda o som da cena gaúcha.