Reinventando uma estética carnavalesca brasileiríssima e dançante, o projeto Carnaval Remix chega à quarta edição com um novo compacto, já disponível nos serviços de streaming pelo pelo selo Sotaque Carregado, via Sony Music Brasil.

Dessa vez, o projeto une sudeste, norte e nordeste em duas faixas, com Silvan Galvão e Carimbloco somados aos beats do DJ soteropolitano Lucio K; e “Palhaço”, hit do carioca TechnoBrass que agora ganha rap inédito de Jeza da Pedra e remix de DJ MAM e Donatinho.

Nome em alta na cena rap carioca, Jeza da Pedra segue trazendo novidades após encerrar 2018 com uma edição deluxe de seu bem-recebido EP de estreia, “Pagofunk Iluminati”.

No ano passado, o artista divulgou “Junto ao meu lado”, um single em parceria com Sofia Vaz, da banda Baleia, produzida pelo beatmaker Rick Beatz. Agora, Jeza se dedica a um novo álbum em parceria com o músico e produtor Kassin. O disco será lançado ainda no primeiro semestre.

Foi o caso do baile que aparece no lyric video de “Palhaço”, reunindo em um só palco os beats reconhecidos internacionalmente do DJ Mam, as teclas de Donatinho, a fanfarra de fôlego da TechnoBrass e o flow de Jeza da Pedra.

O resultado é uma faixa que conecta o trap e o dub ao funk carioca, em uma verdadeira homenagem ao tamborzão de Mr. Catra.