“Agradecer” é o nome da faixa que, produzida por HippyNotic, abre caminhos para o segundo álbum solo de Max B.O. Conhecido como mestre do freestyle, artista é um dos nomes mais importantes do hip-hop brasileiro.

Se o novo disco está previsto para março do próximo ano, o primeiro single da obra chega meses antes, ocupando as plataformas digitais a partir dessa quarta-feira, 26 de dezembro.

Falando sobre reverência, tradição e amor, “Agradecer” é um trap com sample de música brasileira.

“Ou, melhor dizendo, é MTB: Música Trap Brasileira. Celebra nossos guias e nossa história. Canto, com a brilhante participação do Froid, sobre relacionamentos, sentimentos diversos e gratidão. Agradeço o que alcançamos. Posso dizer que esse é um som pautado no respeito e em todos os ensinamentos que nos são possíveis”, explica.

Para a capa, com arte produzida pelo artista soteropolitano Tarciov, uma homenagem ao Orixá Iroko. “Essa divindade é simbolizada pela árvore que recebe vida pelas raízes e transmite pelos frutos. O desenho foi feito especialmente para o projeto, conversando com toda a identidade proposta no som. Uma mensagem em torno da ancestralidade, força e proteção”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.